Pesquisar on TAP

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ser goleiro é...

Bom galera, foi mal a demora hoje, é que eu fiquei no aguarde de um texto em especial pro blog, mas parece que não vai sair hoje :(
Então, decidi postar um testículo(Texto pequeno kkk') de minha autoria :)
Nem vou por o jump break :b
Então, ai está :)
Como já disse, texto meu. 
Ou se preferir do @Elton_Hb




Goleiro é aquele que dá o sangue por todo time no jogo. 
Goleiro é aquele que concerta o erro do defensor.
Goleiro é aquele que sempre está buscando a perfeição.
Goleiro é aquele que não se importa com o placar, e sim com sua equipe.
Goleiro é aquele que dá os seus 110%.
Goleiro é aquele que sabe que o time depende dele.
Goleiro é aquele maluco lá trás, que sempre dá um jeito de não deixar a bola entrar.
Goleiro é aquele que assume a responsabilidade do erro, e busca corrigi-lo.
Goleiro é, e sempre será o primeiro atacante, e o ultimo defensor.

3 comentários:

  1. Goleiro é o cara mais bolado do time !!!
    o cara que fica dando uma de autista, quando tão olhando, mas é o mais normal.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal meu brother, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado :)
    Tentarei fazer mais alguns texto ai.
    Gostei :D

    ResponderExcluir

Comenta ae manolo