Pesquisar on TAP

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Por que nós?

É manolos, como dito anteriormente, tinha um mamado ai fazendo um texto, um texto exclusivamente pro TAP. Agente tá ficando importante galera *-*
Mas então, voltando ao assunto, o texto é do @Filipe_Vieira_, um doidão bem mamado que só fala merda amigo meu. E o testículo(porra, vou ficar usando essa palavra?) dele fala sobre um lance da política, que marcou o nosso país. El Tiririca, o homem Florentina.
Então, sem mais blábláblá, vamos ao texto :)
Segue ele lá :)

Por que nós ?

      Estou aqui invadindo o “Toskices a Parte” pra falar de um assunto que muitos não gostam, ou fogem, “Política” (sei que pensaram FUDEU). Mas estou aqui pra falar de um caso que me deixou com vontade de me candidatar, porque se o Tiririca conseguiu com toda sua instrução, por que eu não iria? ; O que ele tem que eu não tenho?(Não precisa me falar o que ele tem, sei que é “Florentina”). 
      Isso me fez pensar: Porra, por que todos na aula de história (Brasil Império) falávamos tão mal do voto censitário? ; pelo menos naquela época as pessoas eram “obrigadas” a votarem em um candidato, mesmo sabendo que elas iriam ser... (não sei que palavra usar, já sabe) Fornicadas (sem palavrões, entenderam Porra?), os caras tinham um plano de governo, ferrar os pobres, (nada mudou, nesse sentido). E o Tiririca? Qual o plano dele? O que levou ele a ter 1.354 milhões de votos? 
O que esse PUTO ta querendo?... Essas são só algumas perguntas que alguns brasileiros conscientes se fizeram quando ele foi eleito, mas o mundo é tão doido que eu aqui falando um monte de Merda, talvez o cara esteja nesse momento pensando em algum projeto de alguma lei que possa salvar vidas ou salvar todos os estudantes de um monstro (reprovação), ou não, ele pode estar dormindo. Mas tomara que seja a 1° opção!  
       Agora depois de ter esculachado o maluco, vou fazer uma coisa que todos deveriam ter feito; Boa Sorte Brasil!Por que agora já foi! 

Um comentário:

  1. Eu sou contra o voto obrigatório e a regra todos podem votar e serem votados.Acho que deveria ter uma prova de conhecimentos históricos e políticos para que o cidadão possa votar.Tudo bem certas pessoas não vão poder votar porque não tiveram acesso a educação, mas você prefere que ela vote sem nem saber o que esta fazendo?Essa galera só pensa em política em época de eleição onde todos são bonzinhos, não apenas o eleitor mas todo cidadão deve estar atento no que acontece em seu país.

    ResponderExcluir

Comenta ae manolo