Pesquisar on TAP

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As Férias

    Bem manolos, hoje é quarta e é dia de estrear os "Textos". 
Trouxe aqui um que se encaixa bem na minha realidade e na de muitos estudantes: "as tão esperadas férias e o nem tão esperado tédio"
Bem é disso que o texto fala.
É de um novo amigo meu, 
@paullohobertoo
Visitem o Blog dele ai doidos :) 

Sinto Falta

- sinto falta de todas as manhãs, de todas conversas jogadas foras. dos momentos na sala de aula, dos trabalhos em grupo. sinto falta do companheirismo vivido, dos momentos de stress, dos segredos compartilhados, das piadas sem graça, sinto falta não da cola mas sim de conferir as provas  e todas as caretas de todos nós.
e só restarão saudades, daqueles que foram um dia meus amigos, meus companheiros; e que pra sempre, por mais que a gente se separe, vão ter um espaço importante na minha vida !





Feria entediantes

Não vou mentir que , essas férias posso dizer que era o que eu mais queria. Mas entra dia, sai dia dá vontade de começar tudo de novo, mesmo sabendo que no final vou querer entregar os pontos! Ah, ás vezes eu queria que as aulas começassem logo, afinal, escola nova ou nãomas sempre  amigos novos... Eu penso isso todo ano mas chega lá e a mesma rotina de sempre: professores com mil ideias de trabalhos, centenas de lições e acabo me sentindo afogado apesar que tiro de letra ;D mas é chatoo. Bom, depois dessa "análise" acho que vou até postar coisas pra fazer, tirar o tédio e aproveitar as ferias, melhor q eu faço ... Ficar esperando e contando os dias pra 'volta as aulas' não dá porque, depois a contagem pras ferias é beeeem maior rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae manolo