Pesquisar on TAP

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Piadas

Fala aeaeaeaeae mamados :)
Adoro quando da tempo de postar cedinho :D
Mas então, hoje é sábado, e desde semana passada passou a ser dia de piadas né?
Se você respondeu sim está... correto.
Ai agora cedinho, mais cedo que agora, e mais tarde que de madrugada, alguns motivos me fizeram querer postar sobre um tema. Um dos temas mais abrangidos no mercado internacional de piadas. Os portugas.
Sim, nossos ex-patrões, sendo zoados até falar que CHEGAAA!!!
Então toma, Tema de hoje:
Portugueses
Bate papo entre dois brasileiros e um português:
Um brasileiro diz:
- Eu acho que minha muler esta louca. Vai todos os
dias comprar jornal e é cega.
E o outro brasileiro diz:
- E a minha que é surda e vai todos os dias comprar
cds.
E o portugues diz:
- E o pior é a minha que tem camisinha na bolsa e nem
pau tem!



Um certo dia Manoel avisa para Joaquim que vai ao
Brasil e pergunta ao amigo:
- Joaquim, você quer que eu lhe traga alguma coisa do
Brasil?
Joaquim responde:
- Sim, eu queria uma caixa de fósforos, pois, me
falaram que os fósforos do Brasil são muito bons!
Depois de um mês de viajem, Manoel volta à Portugal e
os dois se encontraram no aeroporto e Manoel falou:
- Meu amigo Joaquim estou de volta! Estão aqui seus
fósforos!
- Muito obrigado.
E cada um foi para sua casa. Chegando em casa Joaquim
foi testar seus fósforo mais nenhum funcionava. Então
resolveu ligar para Manoel para falar o problema.
- Manoel, eu estou lhe ligando para dizer que eu estou
muito triste, pois nenhum de meus fósforos está
prestando...
- Joaquim, mais como isso pode acontecer? Eu testei
todos no avião??!!!



O português entra no ônibus, completamente vazio e
senta-se num lugar qualquer. De repente começa a
chover e aí ele percebe que havia se sentado debaixo
de uma goteira. Mas continua ali, firme e forte, com
a água pingando sobre a sua cabeça. Depois de algum
tempo, intrigado, o cobrador lhe pergunta:
- Ei, cara! Porque você não troca de lugar?
- Bem que eu gostaria! Mas vou trocar com quem?



De um navio de passageiros é avistado um homem barbudo
numa pequena ilha, que grita desesperadamente e faz
sinais com as mãos.
- Quem é? - Pergunta um passageiro ao capitão
português.
- Não faço a menor idéia. Todos os anos, quando a
gente passa por aqui, ele fica louco assim.



Um cara muito rico tinha um mordomo português. Tinha
também um gato que de tão querido era como um membro
da família.
Um dia ele viajou para a Europa e deixou o gato aos
cuidados do mordomo. No meio da viajem recebeu um
telegrama do mordomo:
- Seu gato morreu.
Quase teve um ataque cardíaco. Voltou imediatamente da
viajem e disse para o mordomo:
- Você não pode me dar uma notícia grave desta
maneira! Precisa me preparar antes. Primeiro teria
que me enviar um telegrama dizendo: "teu gato subiu
no telhado"; depois enviaria outro dizendo: "teu
gato foi hospitalizado"; depois outro dizendo: "teu
gato está passando mal"; quando eu já estivesse
preparado, você me daria a notícia da morte!
Entendeu?!
- Pois, pois...
No outro ano o milionário estava novamente viajando
pela Europa, quando recebeu um telegrama do mordomo:
- "Tua mãe, subiu no telhado..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae manolo