Pesquisar on TAP

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Piadas

Fala aaeaeaeaa doidos.
Bom, tô aqui pra dois coisinhas :)
A primeira é, no meu calendário, hoje é sábado, dia de postar uma noticia, e a mesma vai ser postada MAS, não por mim, e sim pelo nosso ilustre autor Mondrongo. Ele é mais ligado nessas parada ai.
A outra é... Depois de um tempo sem ter piadas no blog, por causa da preguiça de todos do kalyel, vou começar uma nova paradinha aqui. Todo sábado, vou postar umas piadas curtinhas pra vocês contarem pros seus amiqueeeenhos no inferno na escola. Serão 5 piadas a cada sábado, cada semana com um tema diferente.
E o tema de hoje será.... (tan tan tan tan) Sogra :)
Quem é o desgramado que gosta de sua sogra??? Porque Sogra é igual cerveja
Só é boa gelada em cima da mesa
Então, toma:

Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
O amigo fala:
- Mas eu não tenho bigode!
- É, mas a minha sogra tem.

Um cara tava tomando umas no bar, quando passou na rua um senhor com um cachorro do lado, seguindo um cortejo funeral, e mais de mil pessoas atrás.
O cara foi pra perto do senhor e perguntou:
- Essa pessoa era muito famosa, hein, pra ter tanta gente nesse enterro?
- Não, não era famosa, era minha sogra.
- Ela morreu de quê?
- Esse cachorro mordeu ela.
O cara pensou, pensou, criou coragem e perguntou:
- Ai, amigo, você me empresta esse cachorro?
- Claro, mas vai ter que entrar na fila aí atrás!

QUEM É PIOR? POLICIAL OU SOGRA?
O guarda manda o sujeito parar o carro.
- Seus documentos, por favor. O senhor estava a 130km/h e a velocidade maxima nesta estrada é 100.
- Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza. A sogra dele corrige:
- Ah, Chico, que é isso! Você estava a 130 ou mais! O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo.
- E sua lanterna direita não está funcionando...
- Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado na estrada... A sogra insiste:
- Ah, Chico, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna! O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta.
- E o senhor está sem o cinto de segurança.
- Mas eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos!
- Ah, Chico, deixa disso! Você nunca usa o cinto! O sujeito não se contém e grita para a sogra:
- CALA ESSA BOCA! O guarda se inclina e pergunta à senhora:
- Ele sempre grita assim com a senhora? Ela responde:
- Não, seu guarda. Só quando ele bebe.

Certo dia um homem e sua mulher foram tirar umas ferias em jerusalem. na terra onde jesus nasceu, mas desidiu levar sua sogra junto. chegando la, pasados 2 dias, deu um derrame na véia, e ela acabou morrendo.
Dai um homem falou - Para enterrar ela aqui vai custar 1 mil reais, c vc levar ela para o brasil, o enterro vai custar 5 mil.
O homem exclamou dizendo - Vou levar ela para o brasil.
Coveiro - Pq?
Pq aqui nessa terra ja resusitou um..

Você sabe a diferença entre catástrofe e tragédia?
- Catástrofe é quando a sua mulher vai com a família fazer um cruzeiro pelo Atlântico e o navio afunda.
- Tragédia é quando você fica sabendo que o único sobrevivente foi a sua sogra!

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae manolo