Pesquisar on TAP

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Musica - CIGARO - SOAD

Fala ae manolos mamados.
Essa semana tem sido de "estreias" das paradas do Blog, e hoje é dia da musica.
E eu acho que não poderia ser outra, essa musica ai levanta meu astral pelo seu ritmo meio que fast.
Nome dela: CIGARO / Artista: System of a Down /
Agora fugindo um pouco do assunto, o mondrogo postou só aquelas paradas lá porque ele está fazendo um HIPER MEGA GIGA SUPER POWER post sobre o Omega, um carro ai que eu sinceramente não sei nada, mas ele com certeza sabe, e tá fazendo as paradas lá pro post ficar maneiro :)

Curtiram manolos?
Semana que vem vai ter outra musica, de outra banda, de outro ritmo, de outro nome e até de outro artista mané, sinistro né não?
Quem ai adivinhar a banda que fez a musica que eu vou por semana que vem ganha uma bala.
Se alguém ganhar depois agente discute se vai ser de AK-47 ou 12 mesmo.
Valeu ae manolos doidos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae manolo