Pesquisar on TAP

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Modinha

Fala aeaeae malonos.
Hoje vou trazer mais um texto, um texto sobre uma coisa que eu realmente dou importância e acho que deve ser mudado.
Acho que a maioria de vocês ai sabem o que são as "Modinhas", então não preciso explicar muito, também porque o texto já se auto-explica.
Não é um texto muito grande, mas fala muito bem o que é.
Ah, desculpem também minha ausência nas redes sociais ai, quem me segue no twitter por exemplo, percebeu que eu to meio sumido.
O trabalho aqui tá tenso e eu tenho que me virar, só sobra essa hora para eu vir pra cá.
Valeu :)
Escrevi a porra toda sem olhar no teclado, e no escuro. Sou brabo (8)
O texto tá no blog do @paullohobertoo
Valeu doidos :*

 Modinhaa

Usam o que todos usam
Fazem o que todos fazem
Falam o que todos falam
Lêem o que todos lêem
Ouvem o que todos ouvem
Vivem como todos vivem
Quem são eles?
Pessoas, algumas influenciadas pela mídia
Outras por outras...
Vivem em uma ditadura
Onde ser magra é lindo
E ser musculoso é perfeito
Onde passar direto é nerd
E ficar em recuperação é normal
Onde fazer bagunça é ser popular
E ter respeito é down
Que sociedade é essa!
Onde a moral e a ética foram  esquecidas
Onde as virtudes morreram junto com Cabral
E a paz deu lugar à guerra.
Onde a natureza deu lugar ao cimento
Onde os campos verdejantes deram lugar a Shoppings
Onde o humano deu lugar ao capitalismo descontrolado
Onde a vida está dando lugar à morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae manolo